5 baixas na ESL One Mumbai

 Novidades
  • ACOMPANHE AS NOVIDADES TAMBÉM PELAS NOSSAS REDES SOCIAIS!

A ESL fez o anuncio no inicio da manhã desta quarta-feira (10), nele, foi relatado que cinco equipes estariam deixando a disputa e que o evento seguiria sem eles.

Devido a um conflito de datas com o Dota Pit Minor, NiP, Alliance e Gambit foram forçados a abandonar o torneio. Outras duas equipes, J.Storm e Chaos Esports Club, se retiraram da competição devido a outras circunstâncias não relacionadas à temporada profissional.

O evento segue com 8 equipes: Mineski, Natus Vincere, The Pango, compLexity Gaming, Keen Gaming, Signify, TNC Predator e a TEAM TEAM, que prontamente decidiu completar o evento.

Formato

A fase de grupos foi dividida em 2 grupos de eliminação dupla (bo3) com quatro equipes cada. Os resultados irão determinar as posições na fase eliminatória, que permanece inalterado, com todas as oito equipes.

Grupo A Grupo B
Natus Vincere Keen Gaming
TNC Predator Mineski
compLexity Gaming The Pango
TEAM TEAM Signify

O torneio de 16 a 21 de abril. As equipes competem por um prêmio de $ 300.000 dólares. Eles não recebem pontos do Pro Circuit, pois a competição não está incluída na temporada profissional de Dota 2 de 2019.

Pular para a barra de ferramentas