A nova classificação por temporada

 Novidades
  • ACOMPANHE AS NOVIDADES TAMBÉM PELO NOSSO FACEBOOK!

No dia 1 de novembro, sai patch 7.07 – The Dueling Fates e promete  trazer uma novidade bastante aguardada no sistema de classificação de jogadores. Agora, a cada seis meses, a classificação será reiniciada.


Essa mudança já era esperada por alguns jogadores a bastante tempo. O sistema é semelhante ao de outros jogos. E se é uma boa ideia por lá, porque não por aqui?

Durante cada temporada, todos os jogadores vão ganhar uma medalha para seu perfil com base na habilidade conquistada na temporada.

Existem sete medalhas diferentes e cada uma delas tem cinco diferentes níveis, representadas por estrelas, atingir o nível máximo de estrelas (cinco), você segue para à próxima medalha e assim por diante. Na imagem acima por exemplo, mostra progressão dos níveis da segunda medalha.

Sua medalha atual, bem como a medalha de sua temporada anterior, vão ser exibidas para todos os jogadores antes de cada partida e no seu perfil .

No início de cada temporada, todos os jogadores devem recalibrar seu MMR, baseado na temporada anterior. Esse sistema deve garantir que o MMR seja recente e preciso para todos os jogadores.

E assim, formando jogos com melhor qualidade. A primeira temporada promete acontecer em duas semanas.


Estamos de volta! Acompanhe as notícias mais importantes do cenário competitivo de Dota 2 com o Last Hit

    

  • diego

    Amei isso quando comecei a jogar nem sabia o que era o sistema de MMR entao calibrei do meu jeito ou seja um novato calibrando ja sabe no que da nao e mesmo entao agora eu tenho a minha chance de retomar aquilo que eu tinha direito

Pular para a barra de ferramentas