ACE aplica pena dura à EHOME

 Novidades
  • ACOMPANHE AS NOVIDADES TAMBÉM PELO NOSSO FACEBOOK!

De acordo com o Weibo oficial da Associação de eSports da China, mais conhecida como a ACE, a organização EHOME está sob sanção. Assim, o clube está proibido de participar de todas as competições que se referem ao órgão durante este tempo, ainda não determinado.

A razão desta decisão, foi a contratação de dois ex-jogadores da Wings Gaming, Zhang “Faith_bian” Ruida e Zhang “y`Innocence” Yiping. A sanção também atinge as outras divisões da EHOME, não só a equipe principal.

Outro campeão mundial que tenta seguir sua carreira é Chu “shadow” Zeyu. O ex-carry da Wings Gaming, formou a Eclipse com Huang “ShiKi” Jiwei, vice-campeão do TI5 pela CDEC.

A formação da Eclipse é a seguinte:

  • Chu “shadow” Zeyu
  • Huang “ShiKi” Jiwei
  • Hu “Sen” Sen
  • Jiang “jdh” Donghao
  • Luo “Lpc” Puchao

Assim como a EHOME, a Eclipse não vai poder participar de torneios da ACE. Uma vez que, todos os ex-jogadores da Wings Gaming estão banidos por 1 ano por quebra de obrigações contratuais.

Esta semana, parte deste imbróglio parece ter sido resolvido. Ambas as partes serão multadas. Wings Gaming pelo atraso no pagamento de salários e a falta de comunicação com os jogadores. E os jogadores, que deixaram a equipe sem aviso prévio e serão multados em um valor equivalente a um mês de salário, aproximadamente $ 4000 dólares. Eles também estão proibidos de participar de cinco torneios realizados pela ACE, depois de The International 7.

Lembramos que, torneios de Valve estão fora da competência do órgão chinês, assim como outras competições dentro e fora da China.


Acompanhe todas as notícias do cenário competitivo com o Last Hit

    

Pular para a barra de ferramentas