Alliance – campeões da StarLadder & i-League

 Novidades
  • ACOMPANHE AS NOVIDADES TAMBÉM PELAS NOSSAS REDES SOCIAIS!

No ultimo fim de semana aconteceu as finais da 15px-Starladderlogo_smallStarladder i-League, realizada no estádio Minsk-Arena, na Bielorrússia.

E a grande final do torneio de Dota 2 promoveu o encontro de nove campeões mundiais, a 20px-Team_icon_Alliance Alliance, campeã do The International 3 em 2013, e a 20px-Team_icon_Evil_Geniuses Evil Geniuses, com uma composição ligeiramente diferente, campeões do The International 5.

Dos dez jogadores que participaram da final, apenas Ca Arthur “Arteezy” Babayev não tem o título no currículo, que mostrando confiança, prometeu o título para os fans pouco antes da grande final, promessa que não pode cumprir.

Alliance_Starladder_LastHit

A Alliance, que quase não conseguiu chegar a tempo da disputa, desacreditada por muitos, mostrou que mereceu sim o convite direto para 15px-SM16_logo Major Shanghai e em um grande jogo, emplacou um consistente 2-0 nos americanos levando o título do torneio e US $ 120.000.

Abaixo você pode acompanhar a entrevista feita antes da partida com Jonathan “Loda” Berg e Clinton “Fear” Loomis, nela, eles falam sobre o desafio entre as equipes veteranas, dificuldades por parte da Alliance em chegar ao evento e ambos elogiam a organização do torneio.

A parceria feita com a i-League nesta temporada da StarLadder mostrou-se um sucesso, acompanhando pelo Twitch, para torcer para os brasileiros da Luminosity Gaming no CS:GO, foi notável a presença milhares de fãs na Minsk-Arena, o belo palco, as entrevistas, organização em geral que realmente foi de primeira.

O ponto negativo fica pelo formato do torneio, apenas parte das equipes chegaram palco, já que os jogos da fase de grupo classificava apenas os dois primeiros, e somente esses travariam as batalhas diante do publico, outro ponto foi a partida final, disputada em melhor-de-três, em vez do habitual melhor-de-cinco. É, a Valve, nos acostumou mal com o formato do seus campeonatos.

Parabéns aos campeões e vem mais torneios por ai, você pode ficar ligado em todos eles acompanhando nossa matéria especial com todas a informações atualizadas periodicamente e não perder nada do que rola no campeonatos.

Imagem da capa por: theExtraqt

Pular para a barra de ferramentas