Artifact pode trazer novos heróis para Dota 2

 Novidades
  • ACOMPANHE AS NOVIDADES TAMBÉM PELO NOSSO FACEBOOK!

Após a reunião no QG da Valve, os primeiros detalhes sobre seu novo jogo, Artifact, vieram uma onda gigante e junto com ela, três possíveis novos personagens. E o que sabemos sobre estes novos heróis? Se segura na cadeira.

O jogo terá 280 cartas e 44 heróis. Muitos deles já vimos, por exemplo, nesta imagem acima, onde Rix batalha ao lado da Luna, Zeus e Lycan.

Kanna

O primeiro deles é Kanna, descrito como um personagem demoníaco. Segundo Yurnero (Juggernaut) o misterioso personagem partiu para algum lugar e ainda não retornou.

Você pode ouvir sobre isso abaixo, quando ele pergunta para Azwrath (Phantom Lancer) sobre ela: “Azwrath, você já ouviu falar sobre o retorno de Kanna?

Como você pode observar na imagem, Kanna usa um tipo de mascara e Yunero cita isso também: “A Ilha das Máscaras ressurgirá”

Rix

O segundo é Rix, um lobo humanoide. Segundo Mireska (Dark Willow), este herói pode ter uma rivalidade com a Legion Commander. A fadinha faz questão de alertar quando a encontra: “Rix vai matar você.”

Sorla Khan

Por último, Sorla Khan, originalmente da mesma tribo de Mogul Khan (Axe). Sorla tomou o controle do exército da Névoa Vermelha após a sua partida e parece não estar muito feliz com a decisão, como lembra Mireska após matar o herói: “Seja grato por ter encontrado você antes de Sorla”

Yurnero também está preocupado com Sorla e quer discutir uma solução com o Mogul Khan: “Axe, quando terminar esta batalha, devemos discutir o que fazer com Sorla Khan”

Valve declarou que o Artifact criará novos conteúdos para Dota 2, e isso pode incluir novos heróis, mas apenas o tempo dirá.


Acompanhe as notícias mais importantes do cenário competitivo de Dota 2 com o Last Hit

Pular para a barra de ferramentas