Designer recria interface de Dota 2

 Novidades
  • ACOMPANHE AS NOVIDADES TAMBÉM PELAS NOSSAS REDES SOCIAIS!

Um projeto idealizado por um designer chamado Artiom Valdimir, da República da Moldávia (?), localizada entre a Ucrânia e Romênia, recriou toda a interface do Dota 2 com muito estilo.

Quem nunca percebeu que a atual interface do Dotinha é meio falha em certos pontos, além de te deixar confuso algumas vezes durante os picks e o jogo ? Seus problemas acabaram ! O Designer moldávio tentou acertar ao máximo nos pontos em que a Valve pecou. Começando pela clássica tela do início do jogo.

Além de deixar as informações muito mais objetivas e bem esclarecidas na sua cara, ele juntou tudo que a home precisa sem ter que ficar passando de aba em aba. Assim como fez com a loja e configurações.

A interface recriada não vai só até a home não, tem até mudanças dentro do próprio jogo. Dá uma olhada:

Com certeza é um lindo projeto criado pelo Moldávio, porém a interface dentro do jogo aparenta ser pouco funcional. Parece ter mais problemas do que a UI atual.

Pode ter coisas interessantes como um foco maior em seu próprio herói, uma HUD mais bonita dentro do jogar mas não funciona tão bem. É uma ótima iniciativa para abrir os olhares da Valve que o Dota 2 pode ter uma interface melhorada visualmente.

Para quem gostou da ideia do cara, e quer dar uma ajuda, trocar, ou dar ideias, confere o projeto completo que está no perfil do Behance do designer.

Pular para a barra de ferramentas