Fade encerra carreira profissional

 Novidades
  • ACOMPANHE AS NOVIDADES TAMBÉM PELAS NOSSAS REDES SOCIAIS!

Através da sua conta no Weibo. O suporte e capitão Vici Gaming, Pan “Fade” Yu anunciou sua aposentadoria como profissional aos 23 anos.

“Eu encerro minha carreira como jogador. Não há drama agora, e não quero atrair muita atenção. Nos últimos anos, houve decepções e erros suficientes, mas também houve momentos de alegria. Fiquei chateado por muitas vezes, e é hora de pôr fim nisso. Eu quero ser uma pessoa comum de novo e curtir esse jogo.”

Uma das favoritas ao titulo deste ano no TI9 na China, fizeram uma excelente campanha no torneio, mas duas derrotas sólidas (2 a 0) contra os compatriotas da PSG.LGD na chave superior e Team Secret na chave inferior, encerrou o sonho da equipe no evento.

A formação atual da Vici Gaming é a seguinte:

Zhang “Paparazi灬” Chengjun
Zeng “Ori” Jiaoyang
Zhou “Yang” Haiyang
Ding “Dy” Cong
Bai “rOtK” Fan (treinador)

Fade se transferiu da VGJ.Thunder para Vici Gaming antes do início desta temporada. Juntamente com essa formação, ele venceu o StarLadder ImbaTV Minor S1, o DreamLeague Season 11 Major e o EPICENTER Major. A equipe terminou em 5-6 lugar no The International 2019, ao ser eliminada por 2 a 0 pela Team Secret.


Acompanhe as notícias mais importantes do cenário competitivo de Dota 2 com o Last Hit

Pular para a barra de ferramentas