Forward Gaming anuncia o encerramento das suas atividades

 Novidades
  • ACOMPANHE AS NOVIDADES TAMBÉM PELAS NOSSAS REDES SOCIAIS!

A Forward Gaming, campeã da regional norte americana para o TI9, encerra suas atividades “devido a resultados financeiros insuficientes”.

O declaração do CEO e co-fundador, David Dashtoyan, chega com grande surpresa, nela, ele explica o por que do encerramento das atividades da organização.

“Em junho, informamos os jogadores sobre o estado da empresa e dissemos que poderíamos fechar a equipe logo após o EPICENTER Major. No entanto, decidimos esperar até o final do qualificador de TI, na esperança de que conseguiríamos superar nossas dificuldades financeiras. Infelizmente, isso não aconteceu.”

Ele ainda afirmou que não seriam capazes de cobrir os salários dos jogadores em julho, bem como os US $ 36.000 da parte dos jogadores do prêmio em dinheiro do EPICENTER (o mesmo tinha sido usado para cobrir parte do salário de junho). A organização completa será fechada e todos os funcionários serão liberados dos seus contratos.

Por enquanto, a equipe não está mais sob contrato, mas não será uma surpresa se eles encontrarem uma nova casa muito em breve. Muitas organizações tem a pretenção de ser representados no maior evento de esports do ano.

Os jogadores seguem normalmente para a China para a disputa do The International 9. A formação da ex-Forward Gaming é a seguinte:

  • Yawar “YawaR” Hassan
  • Quinn “CCnC” Callahan
  • Jingjun “Sneyking” Wu
  • Arif “MSS” Anwar
  • Johan “pieliedie” Åström

Acompanhe as notícias mais importantes do cenário competitivo de Dota 2 com o Last Hit

Pular para a barra de ferramentas