GdV inicia preparação para temporada 2018/19 do Pro Circuit

 Novidades
  • ACOMPANHE AS NOVIDADES TAMBÉM PELO NOSSO FACEBOOK!

Após o anuncio das regras para a próxima temporada do Pro Circuit, a América do Sul deve se tornar a rota para jogadores internacionais chegar ao The International 9

Com isso, os peruanos da Gira de Venganza (GdV) anunciaram nesta terça-feira (10), que em 27 de agosto, após o The International 8, será anunciada a formação para a temporada 2018-2019 do Pro Circuit.

No anuncio, indicam que a preparação do Bootcamp e Game House já foi iniciada e deixa claro que, “partir de setembro, os jogadores chegarão a Lima“. Poderiam ser jogadores de outras regiões do país, se a última formação não fosse a seguinte:

O mix Peru/EUA disputou as eliminatórias abertas, mas após o fracasso e um histórico recente das equipes peruanas, tudo indicava que o projeto seria abandonado.

Mas com a Valve olhando com carinho para a região, alguns jogadores internacionais devem focar novos caminhos para chegar as Majors e Minors e principalmente, ao TI9.

Mooz, Fear, Timado, Gunnar e Kyle em Lima para a disputa das eliminatórias abertas do TI8

O sucesso e a performance das equipes brasileiras, SG e paiN, também deve ter animado nossos vizinhos a manter as expectativas. Agora, resta esperar para ver quem chega para brigar. A nova temporada promete.


Acompanhe as notícias mais importantes do cenário competitivo de Dota 2 com o Last Hit

Pular para a barra de ferramentas