GIVE FROSTIVUS (つ ◕_◕) つ

 Novidades
  • ACOMPANHE AS NOVIDADES TAMBÉM PELAS NOSSAS REDES SOCIAIS!

Há umas semanas, clamávamos pelo retorno de um dos maiores eventos que o DOTA 2 já teve, o Diretide. Agora, estamos aqui para fazer um novo pedido para a Valve, o retorno do verdadeiro Frostivus.

O Frostivus foi um evento de Natal que aconteceu em 12 de dezembro de 2013. O desenvolvedores usaram este evento para remover o herói Skeleton King do jogo, que provavelmente tinha problemas de diretos com a Blizzard, para mais tarde, retornar como Wraith King. Para isso, jogadores por todo mundo tinham que coletar almas no modo de jogo Wraith-Night.

No Wraith-Night, cinco jogadores tinham que derrotar 13 ondas de creeps enquanto defendiam Altar do Wraith King, e na onda final, batalhar contra o próprio Rei ressuscitado.

Para ajudar, você tinha seis torres espalhadas no mapa que tinham que ser protegidas e um shop, onde você podia gastar no ouro deixado pelos inimigos.

Junto com desconhecidos ou seus amigos, muita comunicação e estratégia eram precisos para a conquista dos preciosos Fragmentos Fantasmagóricos e Brilhantes. Quanto mais longe você chegasse, mais fragmentos você conquistava.

Quando você juntava Fragmentos Fantasmagóricos suficientes, você podia trocar por relicários que continham desde equipamentos Comuns e Incomuns, a relicários que continham de itens Raros e Arcanos.

Os Fragmentos Brilhantes, serviam para trocar por dois tipos de baús com itens exclusivos, receitas para criar itens especiais corrompidos e até um entregador especial.

Nota: Este evento apresentou um novo herói ao jogo, a Legion Commander e o sistema de MMR.

O Retorno do Frostivus

Em 2017, a Valve trouxe o evento novamente, mais não chegou nem perto do sucesso da edição de 2013. Meses antes, naquele ano, eles acionaram a comunidade para criar 21 conjuntos de itens que estariam no baú especial do evento de 2017

E desta vez, você não precisaria jogar nenhum novo modo de jogo, apenas jogar três partidas e receber um tesouro de presente. E só, se você quisesse por as mãos nos outros conjuntos, teria que comprar um novo tesouro.

A Valve até fez um concurso para criação de novos modos de jogo do Frostivus, mas nada estava relacionado de fato ao evento como em 2013.

Na atualização da última sexta-feira,  7 de dezembro, além de ser adicionado o terreno sazonal para todos os detentores do Dota Plus:

Também foram modificados alguns códigos e referências relacionadas ao Frostivus 2018. O evento deve chegar em breve, provavelmente junto com a nova temporada competitiva e o herói anunciado durante o The International 2017, Mars.

Resta torcer para que o evento seja tão incrível como a edição de 2013 foi.


Acompanhe todas as notícias do cenário competitivo com o Last Hit

    

Pular para a barra de ferramentas