kpii será substituto temporário de Ritsu na VGJ.Storm

 Novidades
  • ACOMPANHE AS NOVIDADES TAMBÉM PELAS NOSSAS REDES SOCIAIS!

kpii será stand-in da VGJ.Storm durante a MDL: Macau

Após a saída prematura de Ravindu “Ritsu” Kodippili da VGJ.Storm, o jogador Damien “kpii” Chok da Newbee irá atuar como carry stand-in durante a MDL: Macau (minor).

A divisão americana da VGJ sofre sua primeira baixa. Através de uma postagem em suas redes sociais, a organização confirmou que Ravindu “Ritsu” Kodippili está de saída em definitivo. A mudança ocorre por desejo do próprio jogador, que busca novas oportunidades na carreira.

O substituto temporário será o australiano Damien “kpii” Chok, emprestado pela Newbee para a disputa da MDL: Macau. Apesar de atuar como offlaner em sua equipe, essa não será a primeira vez que kpii assume a posição de carry. O jogador ganhou notoriedade na posição 1 pela MVP Phoenix, quando ajudou a equipe coreana a conquistar a vaga no Wild Card do The International 5.

Quanto a Yawar “YawaR” Hassan, que atuava como substituto da VGJ.Storm na qualificatória norte americana do Galaxy Battles, sua saída dos Estados Unidos está complicada, uma vez que é cidadão paquistanês e o consulado está fazendo jogo duro com os imigrantes.

Desta maneira, a formação da VGJ.Storm para a MDL: Macau é a seguinte:

  • Damien “kpii” Chok (substituto)
  • Eric “Ryoya Dong
  • Jingjun “Sneyking” Wu
  • Francis “FrancisLee” Lee
  • Stanley “Stan King” Yang

A MDL: Macau acontece entre 8 a 10 de dezembro em Macau, na China.

A VGJ foi criada em setembro de 2016, após um acordo entre o China Digital Culture Limitedo time chinês Vici Gaming e Jeremy Lin, jogador profissional de basquete. A organização possui uma divisão norte americana chamada VGJ.Storm e uma divisão chinesa chamada VGJ.Thunder.

 


Acompanhe as notícias mais importantes do cenário competitivo de Dota 2 com o Last Hit

    

Pular para a barra de ferramentas