Liga InHouse norte americana pretende voltar com força total

 Novidades
  • ACOMPANHE AS NOVIDADES TAMBÉM PELO NOSSO FACEBOOK!

Depois da fraca campanha norte americana na temporada, Peter “Peterpandam” DagerMichael “ixmike88” Ghannam e cia querem restabelecer novamente sua liga inhouse em busca de novos talentos.

As Ligas Inhouse são importantes para trazer à tona jogadores ainda não conhecidos profissionalmente, mas bons o suficiente para chegar lá. O problema, na maioria das vezes, é na instabilidade das equipes semi-profissionais ou amadoras, que impede estes atletas de chegar ao cenário profissional.

Este tipo de liga, é de longe a melhor opção para conhecer novos talentos, porque dá exposição para aqueles que querem se destacar. Por aqui temos o Midas Club. Em sua fase beta, o projeto pretende revelar novos jogadores para o cenário nacional de Dota 2.

É importante ressaltar que profissionais consagrados chegaram ao profissional graças a esse tipo de formato. Exemplos como, Artour “Arteezy” Babaev, Henrik “AdmiralBulldog” Ahnberg e a grande jogada de sucesso da Evil Geniuses, Syed “SumaiL” Hassan entre muitos outros.


Acompanhe as notícias mais importantes do cenário competitivo de Dota 2 com o Last Hit

    

Pular para a barra de ferramentas