MDL Disneyland® Paris Major – Informações Gerais

 Novidades
  • ACOMPANHE AS NOVIDADES TAMBÉM PELAS NOSSAS REDES SOCIAIS!

Neste sábado (04), acontece o primeiro evento Major em terras francesas e o primeiro em parceira com o maior parque temático do mundo, vem aí a MDL Disneyland® Paris.

A MDL Disneyland® Paris Major acontece de 04 a 12 de maio em Paris, na França. O evento reúne as melhores equipes de DOTA 2 do planeta, todos lutando por uma premiação total de $ 1.000.000 de dólares e 15.000 pontos do Pro Circuit.

A América do Sul será representada por duas equipes brasileiras, o mix da Chaos Esports Club e a paiN Gaming, que adquiriu a equipe da Butterfly Effec (Mandy, 4dr, Liposa, Thiolicor e 444) após a conquista da vaga.

No caminho dos brasileiros

Ambos brasileiros tem uma pedreira em seus respectivos grupos, pelo grupo B, a Chaos E. C. enfrenta dois dos mais temidos e respeitados capitães do Dota 2, Clement “Puppey” Ivanov e Peter “ppd” Dager.

O Team Secret de Puppey e cia ocupa hoje a 2º colocação no Pro Circuit e com toda certeza não vem para passear, já a Ninjas in Pyjamas fez um grande Minor na Croácia e chega aqui com ímpeto para garantir seu lugar no próximo The International. Eles ocupam a 7º colocação no Pro Circuit e buscam os últimos pontos para seguir com tranquilidade.

Finalizando o Grupo B, o Team Empire volta para elite e participa do seu primeiro evento do Pro Circuit. A promissora equipe russa tem que manter o controle emocional de seus jogadores novatos para mostrar os motivos de ter deixado rivais como Old But Gold, Gambit, FlyToMoon e Natus Vincere para trás.

Pelo grupo C, a paiN Gaming encara duas potencias chinesas, Vici Gaming e PSG.LGD. Em parte, isso pode ser muito bom para os brasileiros, que costumam surpreender as equipes chinesas por praticar um estilo atípico das demais equipes.

Primeira e única campeã de um evento Minor e Major em sequência, a Vici Gaming tende continuar a boa campanha. A equipe ocupa a 3º colocação no Pro Circuit.

A PSG.LGD está longe de ser a mesma da temporada passada, mas continuam perigosos e francos favoritos a todos os títulos que disputam, neste momento os chineses ocupam a 6º colocação no Pro Circuit.

Finalizando o grupo C, a vice campeã da ESL One Mumbai, Mineski, conta com o retorno de Ryan “Bimbo” Jay que ficou de fora no evento na Índia e pelo estilo de jogo, o sudeste asiático costuma dificultar a vida dos brasileiros.

Equipes e Formato

A fase de grupos começa no sábado (04), a partir das 05:00, horário de Brasília. As 16 equipes foram divididas em quatro grupos, com quatro times cada. Eles se enfrentam no sistema GSL com partidas em melhor-de-três. (Começando com as partidas de abertura, seguindo para os confrontos dos vencedores, perdedores e fechando com as partidas de decisão)

Os dois melhores de cada grupo seguem para os playoffs na chave superior. O restante das equipes segue pela chave inferior. Nenhuma equipe é eliminada do evento nesta fase de grupos, todas as 16 equipes jogam os playoffs.

A data para a fase final do torneio ainda não foi definida, mas o sistema será de Dupla Eliminação. Todos os jogos da chave inferior serão eliminatórios e a primeira rodada será em melhor-de-um, o restante, com exceção da grande final (md5), será em melhor-de-três.

Agenda

*As partidas podem sofrer adiantamentos conforme os resultados do jogos.

*Partidas em MD3

04 de maio (horário de Brasília):

05:00 – J1 / Gr. A –  VP vs Beastcoast
05:00 – J2 / Gr. A –  Keen Gaming vs Liquid
05:00 – J1 / Gr. B –  Secret vs Empire
05:00 – J2 / Gr. B –  NiP vs Chaos

08:30 – J3 / Gr. A – Vencedor J1 vs Vencedor J2
08:30 – J4 / Gr. B – Vencedor J3 vs Vencedor J4

12:00 – J5 / Gr. C –  VG vs paiN
12:00 – J6 / Gr. C –  PSG.LGD vs Mineski
12:00 – J7 / Gr. D –  EG vs compLexity
12:00 – J8 / Gr. D –  Fnatic vs OG

15:30 – J9 / Gr. C – Vencedor J5 vs Vencedor J6
15:30 – J10 / Gr. D – Vencedor J7 vs Vencedor J8

05 de maio (horário de Brasília):

05:00 – J11 / Gr. A –  Perdedor J1 vs Perdedor J2
05:00 – J12 / Gr. B –  Perdedor J3 vs Perdedor J4

08:30 – J13 / Gr. C –  Perdedor J5 vs Perdedor J6
08:30 – J14 / Gr. D –  Perdedor J7 vs Perdedor J8

12:00 – Gr. A –  Perdedor J3  vs  Vencedor J11
12:00 – Gr. B –  Perdedor J4  vs  Vencedor J12

15:30 – Gr. A –  Perdedor J9  vs  Vencedor J13
15:30 – Gr. B –  Perdedor J10  vs  Vencedor J14

*A agenda é atualizada sempre no fim do dia.

Playoffs

Streams

[BR -Beyond The Summit PT]
[BR – Miss Click TV]


Acompanhe as notícias mais importantes do cenário competitivo de Dota 2 com o Last Hit

Pular para a barra de ferramentas