paiN gaming conquista a vaga SA da Galaxy Battles

 Novidades
  • ACOMPANHE AS NOVIDADES TAMBÉM PELO NOSSO FACEBOOK!

Foi definida nesta quinta-feira (30), o segundo representante sul-americano da Galaxy Battles. A paiN Gaming venceu os peruanos da Sacred por 2 a 0 e garantiram vaga na primeira Major de 2018.


A paiN Gaming conquistou a vaga sul-americana para a Galaxy Battles após superar a Sacred, antes disso, na semi-final, eles passaram pela T Show.Rising, pelo mesmo placar, onde um pause inusitado encerrou com polemica a segunda e decisiva partida.

O jogador Danylo “KinGRD” Nascimento explicou através do Twitter o motivo do pause:


A organização que oficialmente retornou ao Dota 2 nesta semana, já garante presença no seu segundo evento internacional. Depois de passar sem representantes nos principais eventos de dezembro, o Brasil começa o ano com o pé direito.

Convites diretos

Qualificados Regionais

Restam apenas três vagas. A chinesa e o torneio define seus participantes após a disputa do Wild Card, que reúne os segundos colocados das regiões da Europa e Leste Europeu, além do campeão e do vice do New Blood Championship.

  • Skyville
  • PG.Barracx
  • Team Empire
  • Team Kinguin

A Galaxy Battles acontece em Bulacan, nas Filipinas, de 16 a 21 de janeiro de 2018. Onde 16 equipes vão disputar uma premiação total de US $ 1.000.000 de dólares e 1.500 pontos do Pro Circuit.


Estamos de volta! Acompanhe as notícias mais importantes do cenário competitivo de Dota 2 com o Last Hit

    

Pular para a barra de ferramentas