PSG eSports anuncia parceria com a LGD

 Novidades
  • ACOMPANHE AS NOVIDADES TAMBÉM PELAS NOSSAS REDES SOCIAIS!

A organização francesa Paris Saint-Germain eSports anunciou nesta quinta-feira (19), o início da parceria com a gigante chinesa, LGD Gaming. E a partir de agora, será conhecida como PSG.LGD.

De acordo com a declaração oficial do PSG eSports, feita hoje em uma conferência de imprensa em Shangai, ambas as organizações pretendem “quebrar barreiras, combinando experiência e conhecimento”.

Yassine Jaada, Diretor Executivo do PSG eSports comentou :

Temos o prazer de iniciar essa parceria com uma organização chinesa tão grande como a LGD . E tal se encaixa perfeitamente com a nossa estratégia de desenvolvimento, estou ansioso para implementar novos projetos com eles

A formação da equipe permanece a mesma:

  • Wang “Ame” Chunyu
  • Lu “Somnus丶Maybe” Yao
  • Yang “Chalice” Shenyi
  • Xu “Fy” Linsen
  • Jian Wei “xNova” Yap

O FC PSG entrou no esports em 2016. E além do Dota 2, tem equipes no FIFA e Rocket League.

Fabien Alligre, diretor da PSG Merchandising:

A Ásia é uma região estratégica para o PSG, inclusive em termos de desenvolvimento na direção de esports. Estamos contentes que nosso clube mais uma vez se tornou o primeiro entre as grandes equipes europeias, que decidiram investir no desenvolvimento do Dota na China. O PSG tem grandes esperanças para o segmento, que permitirá ao clube alcançar não apenas o continente asiático, mas também o Leste Europeu e a América do Norte, onde o jogo também é muito popular.

Os primeiros jogos oficiais da PSG.LGD acontecerão em Moscou no EPICENTER XL, que começa no dia 27 de abril.


Acompanhe as notícias mais importantes do cenário competitivo de Dota 2 com o Last Hit

Pular para a barra de ferramentas