Sccc anuncia a pausa na carreira

 Novidades
  • ACOMPANHE AS NOVIDADES TAMBÉM PELAS NOSSAS REDES SOCIAIS!

O jogador da NewBee, Song “Sccc” Chun anunciou na sua pagina oficial do Weibo, que fará uma pausa no competitivo e também revelou detalhes de sua permanência na equipe nas últimas temporadas.

Apesar de ter ficado em segundo lugar no meu primeiro TI, a segunda temporada foi para mim cheia de altos e baixos. Apenas alguns dias depois da TI8 , quando percebi que nossos resultados eram terríveis, fiquei pessoalmente insatisfeito. E quando foi necessário mudar a composição, eu não queria que nenhum dos meus companheiros saísse da equipe, então eu estava procurando por opções em outro lugar. Inicialmente, NewBee me deixou ir e realmente negociou com outros jogadores. No entanto, fui forçado a ficar, pois essas negociações não levaram a nada.

Em relação a este ano, não tivemos bons resultados durante toda a temporada, porque eu não joguei o meu melhor Dota. No começo, eu não achava que estava em uma situação tão ruim. Mas devido a muitos fatores, quando a sucessão de derrotas veio, e por causa de alguns problemas com a equipe e os companheiros de equipe, eu sempre senti que não estava jogando ao máximo. Isto é especialmente verdade em torneios recentes. Se não estou satisfeito comigo mesmo, então para mim, neste caso, não faz sentido procurar razões em outra coisa. Eles só podem ser revelados depois que eu mesmo me tornar melhor.

Devo agradecer a irmã mais velha da “CU Kitty”, pois a verdade é que a equipe nos proporcionou excelentes condições, inclusive para treinamento. Mesmo quando a gerência estava ocupada, eles ainda faziam um esforço para levantar a equipe com um jantar conjunto, que era algo mais do que aquilo a que estamos acostumados. Eu realmente aprecio isso, pois eles não eram obrigados a fazer isso.

Eu não sou muito bom em selecionar palavras, então esses são apenas meus sentimentos. Agora, este é o caso, e aqui está a minha conclusão: uma série de más performances minhas levou a tudo isso. Este ano eu decidi fazer uma pausa e, talvez, tentar me desempenhar no papel de talento / streamer. No entanto, eu não penduro o mouse em um prego, mas tudo dependerá das minhas condições de jogo. Se eu encontrasse uma equipe agora, na minha forma atual terrível, seria uma âncora tanto para os companheiros quanto para mim.

Espero que todos sejam persistentes e deem o melhor de si este ano. Dota é um jogo muito difícil, e os jogadores enfrentam um stress enorme. Eu realmente espero que façamos tudo ao nosso alcance para alcançar melhores resultados.

A organização ainda não comentou a declaração do jogador.

A Newbee foi finalista em 2017, mas perdeu o titulo para a Team Liquid. A temporada de 2018 foi mediana, terminaram na 7º colocação no Pro Circuit, conquistando assim, uma vaga direta para o TI8. Mas após uma campanha desastrosa na fase de grupos, a equipe foi eliminada pela Winstrike na primeira rodada da fase eliminatória.

Este ano, a equipe não conseguiu chegar a nenhum evento Minor ou Major em 2019 e não conseguiu chegar ao TI9 através da qualificatórias chinesas. Mas a organização não poderia ficar fora do maior evento do ano em casa, então eles escalaram a ex-Forward Gaming para representar a equipe no The International 9.

A formação chinesa da Newbee na última temporada foi a seguinte:

Tan “JiaJia” Lijia
Song “Sccc” Chun
Wen “awen” Lipeng
Young “waixi” Xiao
Lu “Fenrir” Chao


Acompanhe as notícias mais importantes do cenário competitivo de Dota 2 com o Last Hit

Pular para a barra de ferramentas