Team Liquid, bicampeã do EPICENTER

 Novidades
  • ACOMPANHE AS NOVIDADES TAMBÉM PELO NOSSO FACEBOOK!

A Team Liquid vence a Evil Geniuses por 3 a 1 e se torna bicampeã do EPICENTER: Moscow.

Neste domingo (11), os amantes do Dota estavam ansiosos pela grande final do EPICENTER, torneio que ocorre em Moscou, na Rússia. A partida colocava frente a frente duas grandes equipes do cenário mundial e tinha todos os ingredientes para um super jogo.

E foi isso que aconteceu, olhando para os números, não havia dúvidas que a Evil Geniuses era franca favorita. A equipe americana, até o momento, só tinha perdido apenas um jogo, contra a Planet Odd, por 2 a 1, ainda na fase de grupos.

Já a Liquid fez uma campanha muito instável na fase de grupos. Se classificaram para a fase eliminatória com duas vitórias e duas derrotas.

Mas, na fase seguinte, conseguiu se encontrar. Com um 2 a 1 sobre Virtus.pro, os “donos da casa”, e um 2 a 0 sobre LFY, chegaram a grande final. Mesmo chegando como zebra, a Liquid merecia respeito, afinal,  era o atual campeão defensor do titulo e seu estilo de jogo imprevisível que poderia derrotar qualquer um.

Foram quatro partidas de tirar o fôlego, onde nenhum dos perdedores conseguiu ultrapassar a barreira de 10 mortes do total e isso, em menos de 120 minutos:

Jogo 1 / 14 – 1 para Liquid – Tempo de Jogo : 17 minutos
Jogo 2 / 25 – 9 para EG – Tempo de Jogo : 38 minutos
Jogo 3 / 21 – 7 para Liquid – Tempo de Jogo : 29 minutos
Jogo 4 / 25 – 8 para Liquid – Tempo de Jogo : 33 minutos

Assim, a Team Liquid mantém o titulo do EPICENTER: Moscow 2017, depois de passar uma temporada complicada. Chegou a ser apontada como equipe que disputaria as qualificatórias para o The International 7, mas o titulo, pode ter garantido o convite direto para o grande evento do ano. Uma grande recompensa para estes jogadores que lutaram com bravura, e agora, colhe os frutos da paciência e do trabalho em equipe.


Acompanhe todas as notícias do cenário competitivo com o Last Hit

    

Pular para a barra de ferramentas