The International 8: convites diretos e qualificatórias regionais

 Novidades
  • ACOMPANHE AS NOVIDADES TAMBÉM PELAS NOSSAS REDES SOCIAIS!

Após o termino do último evento do Pro Circuit, a Valve divulga as informações sobre o The International 8, o formato do evento e as próximas qualificatórias, abertas e fechadas.

Começamos com as oito equipes que ganharam convites diretos com base no sistema de classificação.

Outras dez equipes terão a chance de buscar vagas para o torneio, para isso, terão que lutar nas qualificatórias em seis diferentes regiões. A distribuição das vagas ficou a seguinte: América do Norte com três vagas, Sudeste Asiático e China com duas equipes e Leste Europeu, Europa e América do Sul com uma.

Devido ao grande número de equipes que violaram as regras do Roster Lock, o número de equipes convidadas em todas as regiões não passa de três participantes. Na América do Sul, não há convites diretos para as regionais fechadas.

*A Immortals também jogam as eliminatórias fechadas na região da América do Norte, assim como a Kingdra na região da Europa

Jogadores e equipes ainda têm a chance de se inscrever para participar das qualificatórias abertas (14 a 17 de junho):

Qualificatórias abertas Sul-americanas #1 – bit.ly/2JgxuFP (14 a 15 de junho)
Qualificatórias abertas Sul-americanas #2 – bit.ly/2JedJTt (16 a 17 de junho)

Formato TI8

 

Concluído as qualificatórias, dezoito equipes voarão para Vancouver, no Canadá, para competir pelo Aegis. As equipes serão divididas em dois grupos, onde todos contra todos e as duas piores de cada deixam a competição. As 16 equipes restantes passam para o Evento Principal, disputado em uma Chave de Eliminação Dupla, direto do Rogers Arena.


Acompanhe as notícias mais importantes do cenário competitivo de Dota 2 com o Last Hit

Pular para a barra de ferramentas