The International supera mais um recorde

 Novidades
  • ACOMPANHE AS NOVIDADES TAMBÉM PELO NOSSO FACEBOOK!

O maior evento de Dota 2 se aproxima e nesta quarta-feira (12), o The International 2017 e o Dota 2 batem mais um record. Ao atingir a marca dos $ 20.770.461 dólares, se tornando a maior premiação de um torneio de eSports, novamente, batendo o record dos eventos anteriores, o The Internacional 2016 e 2015, segundo e terceiro respectivamente.

Imagem: Wykrhm Reddy

A Valve iniciou a premiação com $ 1,600,00, e a comunidade já contribuiu com mais de $ 19 milhões, através da compra do Passe de Batalha, o Baú do Colecionador de 2017 e da promoção especial lançada do inicio da Summer Sale 2017 do Steam, o The International 2017 Battle Level Bundle.

Uma estratégia brilhante, somada a uma comunidade apaixonada, são a receita de sucesso. Aumentar o nível do seu Passe de Batalha vai trazer recompensas exclusivas para os portadores. A Valve repassa 25% das vendas dele e do Baú do Colecionador para o premiação. Isso fez ela crescer a cada ano até agora, e pelo que parece, não vai parar por aqui.


Acompanhe as notícias mais importantes do cenário competitivo de Dota 2 com o Last Hit

    

  • Jefferson France

    Take my money Valve. Todo ano eu compro meu passe e nem é por causa das recompensas, até pq meu tempo pra jogar é muito limitado. Amo esse jogo desde da antiga Battlenet, das noites nas Lans Houses e das raivas no Garena. Qdo a Blizzard virou as costas para o Dota eu achei que a evolução do jogo ia depender de HoN ou LoL, mais eis que vem a Valve e nos trás nosso amado Dota em toda sua essência, 99% fiel às suas raízes, totalmente moderno. Então eu faço questão de todo ano valorizar esse presente. VLW VOLVO

Pular para a barra de ferramentas