Valve confirma datas do The International 2019

 Novidades
  • ACOMPANHE AS NOVIDADES TAMBÉM PELAS NOSSAS REDES SOCIAIS!

Depois da Vici Gaming vazar as datas do maior evento do Dota 2 no ano, Valve confirma quando acontece o The International 2019.

Em um post na sua pagina no Weibo esta semana, a Vici Gaming pedia para seus seguidores se preparar, pois a nona edição do The International começaria no dia 16 de agosto com a fase de grupos indo até o dia 18 e o Main Event entre os dias 20 e 25 de agosto.

E nesta quinta-feira (25), a Valve confirmou oficialmente a data.


De acordo com a Valve, alguns detalhes ainda precisam ser resolvidos para o inicio da venda dos ingressos. E isso, pode começar mais tarde do que o habitual. Tudo devido ao fato dela estar com problemas com uma plataforma de vendas online, Damai.cn.

A plataforma deveria vender ingressos para o The International 2019, que acontece na China este ano, mas a Valve acredita na alta probabilidade de “cambismo”, como aconteceu no The Chongqing Major.

Logo após o início da venda dos ingressos, o site teve problemas e pouco tempo depois, todos os ingressos foram comprados por bots e vendidos em sites de terceiros a um preço quatro vezes maior que o original.

Uma situação semelhante também ocorreu com Campeonato Mundial de 2017 do League of Legends. Resta aguardar e ver como a Valve vai resolver a situação.


Acompanhe todas as notícias do cenário competitivo com o Last Hit

    

Pular para a barra de ferramentas