[TI6] Veteranos e Novatos

 Novidades
  • ACOMPANHE AS NOVIDADES TAMBÉM PELAS NOSSAS REDES SOCIAIS!

Em 29 de Junho chegou ao fim as qualificatórias regionais para o The International 6. Naquele dia foi definida a lista de jogadores participantes. Agora trazemos para vocês curiosidades de quem vai estar presente no maior evento do Dota 2 no mundo.

O The International 2016 contará com dezoito equipes, dezessete campeões, onze veteranos que participaram de todas as edições e trinta e oito concorrentes que nunca competiram em um TI antes. Não vamos listar todos, mas podemos fazer algumas observações interessantes.

Das equipes qualificadas, grande parte delas estiveram na Major Manila. Na verdade, apenas duas equipes que competiram lá não vão estar presentes neste TI, Mineski e Empire.

Dendi_NaVi_LastHit

Danil “Dendi” Ishutin é o único jogador na história do Dota 2 que jogou todos os TI’s sob uma única bandeira, a da Natus Vincere.

Misery_DC_LastHit

Rasmus “MiSeRy” Filipsen participou de todos os eventos, mas sempre por uma equipe diferente. O dinamarquês jogou pela Meet Your Makers, Counter Logic Gaming, LGD.Int, Mousesports, Cloud9 e agora chega ao seu sexto evento com a Digital Chaos.

Synderen_Escape_LastHit

Synderen, por sua vez, participou de todos os eventos, mas duas delas como comentarista. Agora ele retorna como capitão da Escape Gaming.

Veteranos de fora

Grandes nomes que participaram do ultimo evento e estão fora este ano:

Bai “rOtk” Fa
Xu “BurNing” Zhilei
Liu “Sylar” Jia
Luo “Ferrari_430” Fei
Alexander “XBOCT” Dashkevich
Gleb “Funn1k” Lipatnikov
Pittner “bOne7” Armand
Artsiom “fng” Barshack
Sergey “God” Bragin
Ilya “Illidan” Pivcaev
Andrey “MAg-” Chipenko

Novatos

Alguns times chegam como favoritos ao torneio, com eles, alguns novatos podem ter a chance de ser campeões na sua primeira participação, nada mal. São os seguintes:

Os francos favoritos, Amer “Miracle” Al-Barkawi e Andreas Franck “Cr1t-” Nielsen fazem sua estréia em TI pela OG. Já a Team Liquid vem com os novatos Ivan “MinD_ContRoL” Borislavov e Lasse “MATUMBAMAN” Urpalainen.

Não podemos nunca desprezar a força deste nome e sua torcida fervorosa capaz de empurrar sua equipe, além disso vem sempre figurando bem nos últimos torneios. Dmitry “ditya Ra” Minenkov e Victor “GeNeRaL” Nigrini estreiam no TI pela Natus Vincere.

Apesar de estarem no WildCard a Escape Gaming vem com uma composição experiente e dois jogadores com muito talento, Maurice “Khezu” Gutmann e Yazied “YapzOr” Jaradat.

Depois de vencer a ESL One e a The Summit 5 a Wings Gaming completa estreia no TI pela primeira vez.

A Newbee vem buscar o bi-campeonato e trás consigo um novato que vem jogando o fino do Dota na posição de suporte, Hu “Kaka” Liangzhi.

Assim como a Escape, a EHOME também pode surpreender nesse TI e apresenta dois excelentes novatos para brigar pelo Aegis, Wang “old chicken” Zhiyong e Ren “ELeVeN” Yangwei.

A Vici Gaming Reborn da lenda, Xu “fy” Linsen comanda dois novatos em TI rumo ao grande título do ano, Wang “Nono” ‘Xin e Tong “mikasa” Junjie.

No comando do esquadrão coreano, o capitão Kim “Dubu” Doo-young, também estreia no Internacional. E tem em suas mãos a chance de fazer história. A campanha da MVP Phoenix durante as ultimas temporadas merece ser respeitada.

A Digital Chaos, embora cheio de talentos, também tem três jogadores que estarão estreando, Aliwi “w33” Omar, David “Moo” Hull e Martin “Saksa” Sazdov.


A inspiradora história de CDEC influenciou a cena profissional do Dota pelo mundo. E mudou a forma que as equipes se preparar para o próximo ano. E cada TI tem histórias únicas, que se desdobram até antes mesmo do evento principal.

E experientes ou não, o fato é, que todos os jogadores que chegaram até aqui são os melhores dos melhores. E vão lutar até o fim para conquistar seu sonho.


Acompanhe todas as notícias do cenário competitivo com o Last Hit

    

Pular para a barra de ferramentas