Atenção interessadas(os), Xiao8 está solteiro

 Novidades
  • ACOMPANHE AS NOVIDADES TAMBÉM PELAS NOSSAS REDES SOCIAIS!

Após o título do The International 4 com a Newbee e de anunciar sua aposentadoria do Dota 2, o capitão Zhang “xiao8″ Ning retornou para a LGD Gaming como a contratação mais cara da história do e-sports. Se isso fosse pouco, ele ainda levou a equipe chinesa as semifinais da quinta edição do torneio mundial e aparentemente pós um ponto final no conflito particular que estava vivendo.

xiao8_wed1_lasthit

O jogador vinha sofrendo pressão de sua esposa, a modelo chinesa Jie Zhao, e chegou a dar uma declaração de que deixaria o Dota 2 novamente após o The International 5. “Este será meu último The International, espero não se aposentar integralmente. Minha esposa não apoia minha carreira, mas não vou deixar a comunidade. Eu quero ficar, porque eles têm me acompanhado por muitos anos como profissional…”  Declarou.

Porém, o jogador parece ter voltado atrás, já que anunciou o fim do casamento através de um post em sua página oficial no Weibo, rede social chinesa similar ao Facebook. “Posso parecer egoísta na forma de seguir meus sonhos pessoais e profissionais… Desejo-lhe bem na vida, e a partir de agora vamos caminhar nossos caminhos separados “.

Com a conquista da Newbee em 2014, a fama do jogador chinês aumentou muito, chegando a integrar um time de estrelas chamado Big God, que só se apresentava em partidas especiais e comemorativas.

Tudo seguia bem para ele e sua esposa, até que a equipe foi convidado para a i-League Season 2 e logo depois, acabou participando de um dos mais importantes campeonatos do oriente, a Dota 2 Asia Championships.

xiao8_biggod_lasthit

A equipe acabou fazendo um boa campanha, perdendo para o Team Secret e ficando em quarto lugar. Isso reabriu os caminhos para o marido aposentado e Xiao8 anunciou que estaria voltando a cena profissional jogando profissionalmente pela LGD Gaming. Para cumprir a agenda do novo time, que incluía viagens e treinos constantes, acabou deixando de lado a vida pessoal e o precioso tempo do casal.

Assim, parece que chegou ao fim o casamento blockbuster que aconteceu pouco antes do título do The International 4. O amor não venceu e a LGD Gaming manteve o capitão. Bom, como diz minha mãe, cada panela tem sua tampa e espero que ambos encontrem, ou reencontrem, a sua e sejam felizes.

Pular para a barra de ferramentas